Notícias Recentes

Arena Cross recebe alunos das escolas municipais de Jundiaí

Pilotos fizeram uma apresentação exclusiva na pista para a garotada.

O Arena Cross recebeu os alunos das escolas municipais de Jundiaí (SP) EMEB Professor Pedro Clarismundo Fornari e EMEB Florida Mestag. A garotada foi recepcionada com um lanche, conheceu de perto a pista da abertura da temporada 2022, viu como funciona o evento e acompanhou de perto uma apresentação na pista exclusiva dos pilotos nacionais e internacionais.

“Foi muito especial receber mais de 100 crianças de Jundiaí, que puderam ouvir as histórias dos pilotos e o que o esporte proporcionou na vida de cada um deles, não só na carreira profissional, como também no pessoal. Com certeza, essa experiência vai ficar para sempre na memória deles”, diz Carlinhos Romagnolli, diretor geral do evento.

O Arena Cross agradece as professoras e responsáveis da escola; José Antônio Parimoshi, gestor de governo e finanças; Cristiano Lopes, gestor de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia, e, principalmente, o prefeito municipal Luiz Fernando Machado. O Arena Cross 2022 tem patrocínio da Monster Energy, Honda e Pro Honda, além do copatrocínio da KTM e Yamaha. O apoio é da Prefeitura Municipal de Jundiaí, Hotel Serra de Jundiaí, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2022 - OK-01.png