Notícias Recentes

Arena Cross Brasil terá transmissão ao vivo para todo o país

Evento chega a Caraguatatuba e mesmo sem público, será acompanhado de perto por milhões de telespectadores.



A contagem regressiva chegou ao fim e a única e muito especial etapa do Arena Cross Brasil chega a Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo para dois dias de disputas de tirar o fôlego. A estrutura que abrigará o evento nos dias 04 e 05 de dezembro já está praticamente pronta e a pista montada no estacionamento do Serramar Shopping. Por conta das restrições impostas pelo Plano São Paulo de combate ao Covid-19, o evento será realizado com portões fechados, mas transmitido ao vivo para todo o Brasil e outros países.

Como sempre acontece nas disputas do Arena Cross, a organização do evento garante a transmissão de todas as etapas por diversas formas. Nas provas desta sexta-feira, 04, o canal oficial do evento no Youtube e a página oficial do Facebook (Arena Cross Brasil), transmitem o evento completo em alta definição das 19h20 às 22h30.

No sábado, 05, também nos canais oficiais do evento, todas as provas serão transmitidas ao vivo, das 19h20 às 22h30. A cereja do bolo é a transmissão ao vivo na rede de canais por assinatura, a gigante esportiva Bandsports, que fará a transmissão ao vivo das disputas da PRO e AX2 a partir das 21 horas e com um grande compacto das categorias 50 e 65 cilindradas. No domingo, 06, a Band Internacional leva o evento para todo o mundo com um grande compacto dos melhores momentos a partir das 17 horas.

A cidade de Caraguatatuba ainda chegará a milhões de residências. Isso porque uma parceria entre a organização do Arena Cross e a Rede UTV Brasil de Televisão, emissora que pode ser sintonizada por mais de 20 milhões de assinantes em todo o país e fora dele pelas transmissões oferecidas pelo site da emissora, garantindo assim a transmissão completa do evento nos dois dias de provas.

Cronograma de transmissão: Sexta-feira, 04: Ao vivo das 19h20 às 22h30 pelos canais oficiais do Arena Cross Brasil no Youtube e Facebook e pela Rede UTV Brasil.

Sábado, 05: Ao vivo das 19h20 às 22h30 pelos canais oficiais do Arena Cross Brasil no Youtube e Facebook e pela Rede UTV Brasil. Ao vivo das 21 às 22h30 pela Bandsports.


Serviço:

- Arena Cross 2020 - Data: 04 e 05 de dezembro de 2020 (sexta e sábado) - Cidade: Caraguatatuba-SP - Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h - Local: Estacionamento Serramar Shopping - Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina


Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 22 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta ainda com o diferencial de ser o único do país com transmissão ao vivo para todo o Brasil e outros países.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2020: Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pro Honda Fluídos e Lubrificantes. Apoio: Prefeitura de Caraguatatuba, KTM Brasil, Serramar Shopping, BMP Special Parts, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor).

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2021 - OK-01.png