top of page
Notícias Recentes

Credenciamento para a grande final do Arena Cross acontece até o dia 19 de novembro


Profissionais precisam do cadastro para autorização de cobertura do evento direto da pista.

Restando poucos dias para a grande final da temporada 2019 do Arena Cross Brasil, que será realizada em duas noites bastante especiais nos dias 22 e 23 de novembro, no Salão Duas Rodas, em São Paulo, a organização da prova divulgou o período de credenciamento aos veículos de imprensa que farão a cobertura da disputa direto da arena. O cadastro é fundamental para quem pretende participar da cobertura de dentro da pista. Para a liberação, os profissionais receberão um colete de identificação da empresa e com o mesmo, terão livre acesso na área dos boxes e em determinados pontos dentro da pista durante as provas.

O credenciamento de imprensa para a primeira disputa termina na terça-feira, 19 de novembro, três dias antes das provas. Os veículos de imprensa que tenham interesse em cobrir a competição devem preencher o cadastro disponível no site do evento: www.arenacross.com.br/imprensa.

Os pedidos passarão por uma análise e serão respondidos com a confirmação da credencial. É imprescindível que os mesmos sejam feitos até o dia 19 de novembro, na terça-feira, em horário comercial. As provas serão realizadas com estrutura montada em uma área anexa ao Salão, no São Paulo Expo, com treinos cronometrados marcados para às 16 horas e início das disputas às 19 horas nos dois dias de provas.

Ingressos

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.

Serviço:

- Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019 - Data: 22 (AX2, Freestyle e PRO) e 23 (50cc, 65cc, AX2, Freestyle e PRO) de novembro - Cidade: São Paulo / SP - Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page