top of page
Notícias Recentes

Arena Cross Brasil desembarca no Salão Duas Rodas em novembro para grande final do campeonato


Disputa acontecerá no maior evento do setor de motos da América Latina nos dias 22 e 23 em São Paulo.

Não deu nem tempo de abaixar a adrenalina das disputas da última etapa do Arena Cross na cidade de Ilhabela e o próximo desafio acaba de ser anunciado. No final de novembro vai ser a vez da maior competição de motocross do Brasil desembarcar no maior evento voltado ao setor motociclístico da América Latina, o Salão Duas Rodas, com uma pista incrível e desafiadora que será especialmente montada no São Paulo Expo, o mais moderno centro de exposições da capital paulista, em um grandioso evento que acontece entre os dias 19 e 24.

A programação inclui o Arena Cross como a cereja do bolo em dois dias de eventos, 22 e 23 de novembro (sexta-feira e sábado à noite) foras as datas escolhidas, mas de acordo com as novidades na programação do evento, a ordem das provas e das categorias ainda serão anunciadas nos próximos dias, junto com o cronograma oficial do Salão.

O Salão Duas Rodas é o evento que se consagrou como o maior do setor em toda a América Latina, reunindo as tribos das Duas Rodas e grandes tomadores de decisão, que aceleram os negócios do mercado. É o único capaz de conciliar em um só lugar o profissional de negócios e o público final, onde fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e formadores de opinião interagem com as principais marcas de motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços. Além de promover a sua marca junto ao público apaixonado por motocicletas e que buscam novos equipamentos e acessórios, o Salão Duas Rodas estreita o seu relacionamento com fornecedores e proporciona experiências exclusivas de entretenimento, lançamentos e atrações das principais marcas.

O evento é aguardado de maneira bastante ansiosa por uma grande quantidade de fãs e apaixonados pelas duas rodas e a programação promete fazer jus às expectativas. Na última edição do evento foram mais de quatro mil horas de experiências, 15 novas atrações, 500 motos expostas e mais de 70 novos modelos lançados neste que é o evento que reúne a maior quantidade e diversidade de experiências do mundo. Recheado de novidades, a edição de 2019 já está entre os três maiores eventos do mundo, sendo referência para quem quer ver de perto as importantes novidades em motos, acessórios e equipamentos, conhecer verdadeiras máquinas futuristas e curtir os test-rides. Não é apenas mais um evento de motos, é a mais completa experiência da cultura lifestyle do mundo duas rodas.

Entre as atrações do evento estão: Arena Games, Arena Racing, Arena SDR Extreme, Arena Customização, Arena Lifestyle, SDR Rock Fest, Test Rides (Mobilidade Urbana / SDR Experience / Off Road / Ride VIP), Oval Track, Dream Lounge, Espaço Kids, Moto Turismo, Encontro de Super Motos, Estúdio de Tattoo, Jr. Cup / R3.

Dessa lista, o Arena Cross chega com uma grandiosa estrutura e uma pista bastante desafiadora que será montada em uma estrutura anexa ao evento, fazendo parte das experiências inclusas no Arena SDR Extreme. A disputa vai reunir grandes nomes do motocross nacional e alguns dos principais destaques da modalidade em todo o mundo, com as equipes formadas pelas principais montadoras.

A exemplo do que já aconteceu nas etapas anteriores, mesmo se tratando de uma edição especial do Arena Cross e em um cenário um pouco diferente, as disputas acontecem nas mesmas categorias. Com isso, os pequenos talentos da 50 e 65 cilindradas estão confirmados. Além deles, o futuro do esporte com os promissores pilotos da categoria AX2 e é claro, os ídolos que pilotam potentes máquinas de 450 cilindradas na categoria PRO. Tudo isso com um show de Freestyle de tirar o fôlego do público presente nas arquibancadas em um formato de evento que conquistou o Brasil.

Ingressos

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.

Serviço:

- Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019. - Data: 22 e 23 de novembro de 2019. - Cidade: São Paulo / SP. - Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page