top of page
Notícias Recentes

Credenciamento de imprensa para o Arena Cross Caraguatatuba vai até o dia 05 de junho


Profissionais precisam do cadastro para autorização de cobertura do evento direto da pista.

Restando poucos dias para a segunda etapa da temporada 2019 do Arena Cross Brasil, que escolheu a cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, como sede do seu evento, a organização da prova divulgou o período de credenciamento aos veículos de imprensa que farão a cobertura da disputa direto da arena. O cadastro é fundamental para quem pretende participar da cobertura de dentro da pista. Para participar da cobertura, os profissionais receberão um colete de identificação da empresa e com o mesmo, terão livre acesso na área dos boxes e em determinados pontos dentro da pista durante as provas.

O credenciamento de imprensa para a primeira disputa termina na quarta-feira, 05 de junho, três dias antes das provas. Os veículos de imprensa que tenham interesse em cobrir a competição devem preencher o cadastro disponível no link ‘imprensa’ no site do evento: www.arenacross.com.br.

Os pedidos passarão por uma análise e serão respondidos com a confirmação da credencial. É imprescindível que os mesmos sejam feitos até o dia 05 de junho, na quarta-feira, em horário comercial. A prova será realizada no sábado, dia 08, com estrutura montada e no estacionamento do Serramar Shopping, com treinos cronometrados marcados para às 16 horas e início das disputas às 19 horas.

Ingressos

Faltando poucos dias para a realização da segunda etapa do Arena Cross Brasil, a organização do evento já contabiliza uma grande troca de ingressos realizada, o que liga o sinal de alerta nos fãs do motocross para que não deixem para garantir suas entradas na última hora. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou de feijão.

A troca de ingressos por arroz ou feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas de alimentos arrecadas serão todas entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Esta será a segunda vez que o Serramar receberá uma etapa da principal competição da modalidade no país. Em 2018, o Arena Cross teve lotação máxima na estrutura montada no estacionamento do shopping e consequentemente, um dos mais belos eventos já realizados nos mais de 20 anos de disputas. Os ingressos são limitados à lotação máxima do evento, garantindo assim a comodidade e a segurança do público presente. Para esta etapa, são seis pontos de troca, sendo cinco em Caraguatatuba e um na cidade vizinha de São Sebastião.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

Caraguatatuba:

- Serramar Shopping nas seguintes lojas:

Centauro, Chilli Beans, Billabong e Sthill

Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina

- Concessionária Universo Honda

Rua Piauí, 471 - Jardim Primavera - Telefone: (12) 3886-9999

São Sebastião:

- Concessionária Universo Honda

Rua Antonio Cândido, 16 - Centro - Telefone: (12) 3891-3333

Serviço:

- Arena Cross 2019 - 2ª etapa - Data: 08 de junho de 2019 (sábado) - Cidade: Caraguatatuba-SP - Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h - Local: Estacionamento Serramar Shopping - Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019: Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes. Apoio: Prefeitura de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop. Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor).

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page