top of page
Notícias Recentes

Caraguatatuba recebe em junho a segunda etapa do Arena Cross Brasil


Cidade litorânea de São Paulo terá arena especialmente montada no Shopping Serramar.

Depois do sucesso absoluto de público e de crítica na abertura da temporada 2019 do Arena Cross Brasil, chegou a vez de a competição voltar para uma cidade que tem recebido de braços abertos a principal competição de motocross do Brasil. No dia 08 de junho, Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo receberá todas as emoções da segunda etapa do evento que conquista uma legião de fãs por onde passa. No ano em que completa 21 anos de história, o evento deve levantar as arquibancadas especialmente montadas no estacionamento do Serramar Shopping.

Sucesso por dois anos consecutivos em uma das cidades litorâneas mais badaladas do país, o Arena Cross reafirmou a parceria para realização da disputa no estacionamento do shopping, garantindo o conforto e a segurança de quem vai até o local. Em um formato inovador, os fãs do esporte presenciarão um verdadeiro espetáculo digno dos grandes eventos esportivos espalhados pelo mundo. Com show de luzes e efeitos especiais, o Arena Cross reúne em um mesmo ambiente, a nata da modalidade com pilotos brasileiros e estrangeiros, além das principais equipes do motocross.

Além das disputas entre alguns dos melhores pilotos da modalidade no país, além de grandes nomes internacionais, na categoria PRO, o Arena mantém ainda em seu cronograma, as emocionantes disputas entre os jovens talentos da modalidade com a disputa da categoria AX2 em motos de 250 cilindradas e os pequenos das categorias 50 e 65 cilindradas. Além das disputas nas pistas, o evento conta ainda com a cereja do bolo, que leva público ao delírio no show de freestyle, comandado pela equipe do renomado piloto Fred Kyrillos. São dezenas de manobras radicais e performances dignas de competições internacionais. Os saltos acontecem em uma estrutura especialmente preparada na parte central da pista, sendo possível acompanhar todos os saltos em todos os pontos do evento.

Como sempre acontece há muitos anos, o Arena Cross deixa sempre sua marca pelas cidades onde passa não só pelo tamanho do evento, mas também pela ação social promovida na troca de ingressos. Para assistir ao evento, basta apenas procurar um dos pontos de troca e doar dois quilos de alimentos (arroz ou feijão) em troca da sua entrada. Com essa ação, milhares de quilos de alimentos serão arrecadados e repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará a distribuição para entidades e projetos sociais de sua escolha.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para troca, mas nos próximos dias, os pontos de troca serão anunciados e aí, cabe a você, fã do motocross no litoral norte paulista correr contra o tempo para garantir sua entrada, acompanhar um grande show e ainda participar de uma grande ação de solidariedade com a doação dos alimentos.

Serviço:

- Arena Cross 2019 - 2ª etapa - Data: 08 de junho de 2019 (sábado) - Cidade: Caraguatatuba-SP - Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h - Local: Estacionamento Serramar Shopping - Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019: Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes. Apoio: Prefeitura de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop. Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor).

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page