top of page
Notícias Recentes

Credenciamento da imprensa para o Arena Cross Lençóis Paulista vai até o dia 24


Restando poucos dias para quarta etapa da temporada 2018 do Arena Cross Brasil, que escolheu a cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, como sede do seu evento, a organização da prova divulgou o período de credenciamento aos veículos de imprensa que farão a cobertura da disputa direto da arena. O cadastro é fundamental para quem pretende participar de dentro da pista.

O credenciamento de imprensa para a terceira disputa termina na quarta-feira, 24 de outubro, três dias antes das provas. Os veículos de imprensa que tenham interesse em cobrir a competição devem preencher o cadastro disponível no link ‘imprensa’ no site do evento: www.arenacross.com.br.

Os pedidos passarão por uma análise e serão respondidos com a confirmação da credencial.

É imprescindível que os mesmos sejam feitos até o dia 24 de outubro, na quarta-feira, em horário comercial. A prova será realizada no sábado, dia 27, com estrutura montada e no recinto de eventos que recebe a FACILPA, com treinos cronometrados marcados para às 16 horas e início das disputas às 19 horas.

Ingressos:

Faltando poucos dias para a quarta etapa da competição, a organização do evento informa que disponibilizou três pontos para a troca de ingressos para a etapa. Em cada disputa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Lençóis Paulista, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

- Super Moto Honda

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 526 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3263.4980

- Jaú Serve

Rua Olavo Bilac, 150 - Lençóis Pta / Fone: (14) 3264.2211

- Jaú Serve

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 835 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3262.1844

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Serviço:

- Arena Cross 2018

- 4ª etapa

- Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)

- Cidade: Lençóis Paulista - SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: FACILPA – Av. Lázaro Brígido Dutra, 300

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga, Two Strokes e LivPlay. Apoio: Prefeitura de Lençóis Paulista, Rádio Hot FM 107, Saint James Palace Hotel, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor)

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page