top of page
Notícias Recentes

Lençóis Paulista recebe a quarta etapa do Arena Cross dia 27 de outubro

Competição segue no interior de São Paulo em etapa que pode ser decisiva para os rumos do campeonato.

Depois de um ano, a cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, viverá novamente as emoções de uma etapa do Arena Cross, dessa vez em sua temporada 2018. O maior evento de motocross do continente desembarca pela segunda vez no município para a realização da quarta etapa do evento no dia 27 de outubro em estrutura especialmente montada no recinto de eventos da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista - Facilpa.

Lençóis Paulista, conhecida carinhosamente como a “Cidade do Livro”, possui como seu maior atrativo, a maior biblioteca do estado de São Paulo, com mais de 150 mil obras. Com localização privilegiada às margens da Rodovia Marechal Rondon e dentro de um triângulo formado pelas cidades de Botucatu, Jaú e Bauru, possui hoje cerca de 70 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.

A chegada do Arena Cross em Lençóis Paulista se dá em um ano emblemático para o evento, que passou por diversas mudanças, se tornou um verdadeiro show de atrativos e completa nesta temporada, 20 anos. As disputas acontecem nas categorias 50cc, 65cc e PRO, com pilotos de renome internacional convidados, além do duelo 1x1 com ídolos e com profissionais e também com o show de freestyle, que promete levar o público ao delírio.

- Primeira etapa:

Disputada na cidade de Caraguatatuba-SP, o evento foi um dos mais especiais da história do Arena Cross. Com recorde de público e disputas emocionantes, quem compareceu à noite de shows viu manobras radicais no show de freestyle e disputas emocionantes nas três categorias. Destaque para o piloto português, Paulo Alberto #211 (IMS Racing), que largou na frente das disputas e lidera o campeonato na categoria MX Pró.

- Segunda etapa:

Realizada na cidade de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, teve como grande vencedor da noite o piloto brasileiro, Hector Assunção #30 (Honda Racing) que superou os favoritos da noite e venceu o duelo 1x1 e a segunda bateria da categoria MX Pró Além disso, um show de tirar o fôlego levantou as arquibancadas no freestyle, comandado pelo ídolo, Fred Kyrillos.

- Terceira etapa:

Teve como sede a cidade de Boituva, no interior de São Paulo e viu novamente o brasileiro Hector Assunção #30 (Honda Racing) dar show nas pistas e vencer a segunda etapa consecutiva. Com sua vitória, embolou de vez a situação do campeonato e se colocou como um dos favoritos ao título. A disputa segue firme com o português, Paulo Alberto #211 (IMS Racing) e Jean Ramos #01 (Yamaha/Geração).

Ingressos:

Faltando poucos dias para a segunda etapa da competição, a organização do evento informa que disponibilizou três pontos para a troca de ingressos para a etapa. Em cada disputa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Lençóis Paulista, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

- Super Moto Honda

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 526 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3263.4980

- Jaú Serve

Rua Olavo Bilac, 150 - Lençóis Pta / Fone: (14) 3264.2211

- Jaú Serve

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 835 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3262.1844

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Serviço:

- Arena Cross 2018

- 4ª etapa

- Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)

- Cidade: Lençóis Paulista - SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: FACILPA – Av. Lázaro Brígido Dutra, 300

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga, Two Strokes e LivPlay. Apoio: Prefeitura de Lençóis Paulista, Super Moto Concessionária Honda, Two Strokes, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor)

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page