top of page
Notícias Recentes

Confira a situação do campeonato antes da etapa de Boituva do Arena Cross


A contagem regressiva para a terceira etapa da temporada 2018 do Arena Cross já está em sua fase final. Depois do sucesso de público das duas etapas realizadas no litoral norte de São Paulo, o evento vai agora para o interior do estado, na cidade de Boituva. A disputa acontece no dia 29 de setembro, com a promessa de um show incrível, recheado de manobras radicais e adrenalina a cada curva e com seu ponto de encontro definido e com estrutura que está sendo especialmente montada em uma grande área localizada ao lado do Condomínio Flora Ville.

A chegada da competição a Boituva se dá em um ano emblemático para o evento, que passou por diversas mudanças, se tornou um verdadeiro show de atrativos e completa nesta temporada, 20 anos. As disputas acontecem nas categorias 50cc, 65cc e PRO, com pilotos de renome internacional convidados, além do duelo 1x1 com ídolos e com profissionais e também com o show de freestyle, que promete levar o público ao delírio.

Após duas etapas de competição, a liderança do campeonato segue sob o domínio do português, Paulo Alberto (IMS Racing), que mesmo sem obter bons resultados na etapa de Ilhabela, com seus 72 pontos, se manteve três na frente do brasileiro e atual campeão do Arena Cross, Jean Ramos (Yamaha/Geração), que soma hoje 69. A terceira colocação é ocupada pelo venezuelano, Humberto Martin (Rota K Racing/Kawasaki), com 62 pontos, seguido de perto pelo vencedor da última etapa, Hector Assunção (Honda Racing), que soma 61 pontos.

50 e 65cc

As categorias que arrancam suspiros do público presente foram sucesso como de costume nas duas etapas realizadas no litoral norte de São Paulo. Nos pequenos talentos da 50cc, a liderança da competição está com o piloto Francisco Emílio, seguido por Gustavo Torres e Mateus Oliveira. De volta nas disputas do Arena Cross, a 65cc, categoria que mais revela talentos no motocross mantém uma grandiosa disputa entre dois pilotos que certamente farão parte de um promissor futuro da modalidade. Garmichel Rodrigues e Rafael Becker, com destaque para o primeiro. A terceira colocação é hoje do piloto Vitor Borba.

Ingressos:

Faltando poucos dias para a segunda etapa da competição, a organização do evento informa que disponibilizou dois pontos para a troca de ingressos para a etapa, sendo um em Boituva e um em Tatuí. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 1kg de farinha de trigo e 1 caixa de leite integral.

A troca de ingressos pela farinha e pelo leite integral faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Boituva, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais. A escolha pela farinha e pelo leite foi feita pelo próprio Fundo Social.

Como foi registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, dois pontos de troca foram liberados, sendo um em Boituva e um em Tatuí.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

- Moto Guia Honda Boituva

Rua Cel Eugênio Mota, 12 - Boituva / Fone: (15) 3363.2610

- Moto Guia Honda Tatuí Rua Onze de Agosto, 1533 - Tatuí / Fone: (15) 3259.9090

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: IMS Racewear, Two Strokes e LivPlay. Apoio: Prefeitura de Boituva, Two Strokes, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor)

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page