top of page
Notícias Recentes

Arena Cross define datas e cidades que receberão as próximas etapas da competição


Ilhabela, Boituva e Lençóis Paulista recebem as três próximas etapas nos meses de setembro e outubro

Após uma pausa na programação oficial da temporada 2018 do Arena Cross Brasil, a mais completa competição de motocross nacional retornará com seu calendário de disputas no mês de setembro e a partir daí, não para até definir o grande campeão do evento na quinta e última etapa da disputa, que acontece no final de novembro. Serão mais quatro provas até o final do ano.

A primeira etapa do Arena Cross teve como sede a cidade litorânea de Caraguatatuba-SP. A sequência da competição precisou ser interrompida por conta da grande greve dos caminhoneiros, que impediu o transporte dos milhares de toneladas montadas a cada disputa. Na sequência, a Copa do Mundo de futebol também interferiu diretamente, principalmente por conta das transmissões oficiais do evento.

Com o calendário definido, parte dos melhores pilotos do planeta voltam à cena no Arena Cross Brasil no mês de setembro. No dia 08 de setembro, a cidade de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, recebe a segunda etapa da competição. Ainda no mês de setembro, Boituva, no interior de São Paulo será sede da terceira etapa do evento no dia 29.

O campeonato retorna para a cidade que sediou a última etapa na temporada de 2017 no mês de outubro. No dia 27, Lençóis Paulista recebe a quarta disputa do ano, confirmando o sucesso de público do Arena Cross na cidade. O campeão da temporada será conhecido no dia 10 de novembro em uma etapa que promete ser recorde de público e com uma estrutura grandiosa. O destino da final do campeonato deve ser anunciado nos próximos dias pela organização do evento.

Como sempre acontece, em todas as etapas do Arena Cross, uma grande ação social é promovida pelos organizadores do evento com relação aos ingressos de arquibancada geral. Cada entrada individual do evento é trocada por dois quilos de arroz ou de feijão que posteriormente são direcionadas ao Fundo Social de Solidariedade de cada município. Além disso, o evento movimenta consideravelmente a economia do município no final de semana do evento.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: IMS Racewear, Motul, Two Strokes e LivPlay. Apoio: Prefeitura Municipal de Ilhabela, Two Strokes, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page