top of page
Notícias Recentes

Romagnolli Promoções e Eventos marca presença no Salão Duas Rodas, em São Paulo


Uma das maiores promotoras de competições do Brasil apresentará seus eventos e discutirá sobre o futuro do esporte no país na Arena Lifestyle do Salão.

Vencedora dos importantes prêmios “Best Organizer of the World” (2012 / 2013 / 2014) no FIM e YS Awards pela realização do GP Brasil do Campeonato Mundial de Motocross e “Guidão de Ouro”, 3 vezes com o Arena Cross na categoria “Melhor Evento Off Road Nacional”, a Romagnolli Promoções e Eventos marcará presença no Salão Duas Rodas, maior evento do setor de toda America Latina e que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, na São Paulo Expo. Mundialmente reconhecida pela qualidade de suas provas, a empresa com sede em Botucatu-SP vai apresentar seus produtos aos amantes do motociclismo.

A empresa se fará presente no evento em duas estruturas. A primeira delas será a Carreta Vip, onde serão apresentados todos os produtos da temporada 2018, como o já consagrado Arena Cross, que em 2018 completa 20 anos no país, o Arena Freestyle Show, criado em 2017 e com sucesso comprovado, o Kart dos Artistas, prova que reúne pilotos e famosos em disputas de kart emocionantes e a super novidade: Prova dos Campeões “Monster Energy” de Motocross.

Além de todas as informações sobre os eventos, também serão desenvolvidas diversas ações com os presentes como: sessão de autógrafos com os principais pilotos do Brasil, atividades com as promotoras oficiais da Monster Energy, parceira oficial da Romagnolli no Salão Duas Rodas e participações como palestrantes na Arena Lifestyle, novidade do Salão Duas Rodas.

Sessões de Autógrafos na Carreta Vip Arena Cross:

14/11 - 20h - Arena Freestyle Show

15/11 - 17h - Arena Cross

16/11 - 17h - Arena Cross

17/11 - 15h - Kart dos Artistas

Informações sobre a Carreta VIP: http://www.salaoduasrodas.com.br/Experiencias/Carreta-VIP-Arena-Cross/

Novidade para a edição 2017 do Salão é o espaço criado e especialmente batizado de Arena Lifestyle, um espaço temático e diferenciado que reúne apresentações, dicas, inovações, tendências e ícones do motociclismo para talk shows onde compartilham experiências e recebem fãs nos espaços de autógrafos.

A Romagnolli Promoções e Eventos estará presente no Arena Lifestyle com a seguinte programação:

Quarta-feira: 15/11 – 18h30 às 19h30

Apresentação: O Futuro do Motocross no Brasil

Participantes: Carlinhos Romagnolli / Jean Ramos / Hector Assunção / Rafael Ramos.

Sexta-feira: 17/11 – 16h às 18h

Apresentação: Competições e Aventura

Participantes: Carlinhos Romagnolli, Caio Castro, Celso Zucatelli

Informações sobre o Arena Lifestyle: http://www.salaoduasrodas.com.br/Experiencias/Arena-Life-Style/

A Empresa:

A Romagnolli é a única empresa do setor a ter uma estrutura própria completa com arquibancadas cobertas e descobertas, camarotes, carretas para transporte, estrutura de iluminação para provas noturnas, cronometragem e muito mais. A Romagnolli também faz grandes ações sociais nos eventos com a troca de ingressos por alimentos além de palestras para 200 crianças da rede pública com foco no esporte em todas as competições.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page