Please reload

Notícias Recentes

Estrutura do Arena Cross já começa a mudar a paisagem da cidade de Ourinhos

 

Área terá cerca de 8.000m2 com arquibancadas, pista, boxes, praça de alimentação entre outros.

 

Ourinhos já respira as emoções da terceira etapa da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que acontece no próximo dia 07, em uma grandiosa estrutura especialmente montada e instalada em uma grande área livre na Rua José Wilson Minucci. Com os ingressos já disponíveis para troca, a garantia é de um show à parte em um evento grandioso, que entrará na história do município paulista.

 

Os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional vão protagonizar disputas eletrizantes em um novo formato de competição. O charme especial da noite fica nas disputas das crianças na 50cc. Depois disso, o barro sobe, os motores esquentam para as disputas do 1x1, apresentação de Freestyle e duas baterias da categoria PRO.

 

A arena, que já está sendo montada há cerca de 10 dias estará inteiramente pronta para o desafio, com seus imponentes 8.000m², pista contendo aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes manobras com emoção garantida para os fãs do Arena Cross.

 

As etapas realizadas nas cidades de Caraguatatuba - SP e Criciúma – SC são exemplos claros de que o evento é sucesso por onde passa. Com grande público, os níveis de dificuldade impostos pelo traçado fizeram com que os consagrados pilotos levassem suas motos ao limite.  

 

Estrutura e comodidade para os torcedores: 

A estrutura em Ourinhos terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Os fãs do Arena Cross não perdem nenhum lance, pois de todos os locais é possível acompanhar as disputas com visão completa do evento, além da narração ao vivo de cada duelo. 

 

O local conta ainda contempla praça de alimentação com restaurante, lanchonete e banheiros, grande área para os boxes, além de uma espetacular iluminação noturna. Todos os detalhes foram pensados durante meses, para que os presentes possam ter segurança e conforto na penúltima etapa da temporada.

 

Troca de Ingressos:

Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de Arquibancada Geral por 2kg de arroz ou feijão nos pontos de troca disponíveis. É bom que a troca aconteça com antecedência, uma vez que os ingressos são limitados.

 

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Ourinhos, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para os dois pontos de trocas de ingressos:

 

- Hiper Moto Ourinhos - (14) 3302.8000

Endereço: R. Duque de Caxias, 456 - Vila Perino.

 

- Pão de Açúcar

Endereço: Av. Luís Saldanha Rodrigues, 1591 - Nova Ourinhos

 

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

 

Novo formato:

A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.

São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

O evento trará para a cidade, duas incríveis baterias com os melhores pilotos do mundo em disputas da categoria PRO. As grandes montadoras de motocicletas investem pesado na busca pelo título da temporada 2017. Além disso, Arena traz para Ourinhos o charme da categoria 50cc com as corajosas crianças, além do show de freestyle no intervalo do evento. Tudo preparado de uma maneira para que o evento permaneça no coração da cidade por muitos anos. Para esta etapa, serão pilotos do Brasil, Inglaterra, Portugal, Venezuela, Equador e Letônia.

 

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 3ª etapa

- Data: 07 de outubro de 2017 (sábado)

- Cidade: Ourinhos/SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: Rua José Wilson Minucci S/N.

  

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

 

O evento trará para a cidade, duas incríveis baterias com os melhores pilotos do mundo em disputas da categoria PRO. As grandes montadoras de motocicletas investem pesado na busca pelo título da temporada 2017. Além disso, Arena traz para Ourinhos o charme da categoria 50cc com as corajosas crianças, além do show de freestyle no intervalo do evento. Tudo preparado de uma maneira para que o evento permaneça no coração da cidade por muitos anos. Para esta etapa, serão pilotos do Brasil, Inglaterra, Portugal, Venezuela, Equador e Letônia.

 

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

 

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

 

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda e Monster Energy.

Apoio: Prefeitura de Ourinhos, Câmara Municipal de Ourinhos, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Hiper Moto Honda, Pão de Açúcar, ABN TV e Rádio DivisaFM.

 

Please reload

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2019 - OK.png