top of page
Notícias Recentes

Criciúma recebe neste sábado, as emoções da segunda etapa do Arena Cross 2017


Evento contará com disputas nas categorias 50cc e PRO, além dos duelos 1x1 e show de freestyle

A contagem regressiva está bem perto do final e é neste sábado, 24, que o fã catarinense do motocross vai poder acompanhar de perto todas as emoções da segunda etapa do Arena Cross 2017, que acontece na cidade de Criciúma. A previsão do tempo já deu o recado de que não vai chover e as emocionantes disputas dentro da estrutura montada no CTG Pedro Raymundo, vão ajudar a espantar o frio.

Como esperado, os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional vão protagonizar disputas eletrizantes em um novo formato de competição, que já conquistou o público na primeira etapa do evento, em Caraguatatuba-SP. O charme especial da noite fica nas disputas das crianças na 50cc. Depois disso, o barro sobe, os motores esquentam para as disputas dos duelos 1x1 (um piloto contra outro), apresentação de Freestyle e duas baterias da categoria PRO.

Como sempre acontece, o Arena Cross vai estar nas telas de todo o Brasil e do mundo para quem quiser acompanhar o evento. O canal oficial da competição no YouTube (Arena Cross Brasil) transmite tudo a partir das 19 horas. Nos canais por assinatura Sportv 3 e Bandsports, a transmissão ao vivo acontece a partir das 21 horas e será das duas baterias da categoria PRO ao vivo, com os melhores momentos do Freestyle, do Duelo 1x1 e da 50cc.

A arena, que já está pronta para o desafio, tem 8.000m², com a pista contendo aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes manobras com emoção garantida para os fãs da maior competição do Motocross nacional.

Estrutura e comodidade para os torcedores:

A estrutura em Criciúma terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Os fãs do Arena Cross não perdem nenhum lance, pois de todos os locais é possível acompanhar as disputas com visão completa do evento, além da narração ao vivo de cada duelo.

A estrutura ainda contempla praça de alimentação com restaurante, lanchonete e banheiros, grande área para os boxes, além de uma espetacular iluminação noturna. Todos os detalhes foram pensados durante meses, para que os presentes possam ter segurança e conforto na penúltima etapa da temporada.

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 2ª etapa

- Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

- Cidade: Criciúma/SC

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: CTG Pedro Raymundo - Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page