top of page
Notícias Recentes

Credenciamento para imprensa deve ser realizado até o dia 22 para cobertura do Arena Cross


Veículos de comunicação da região devem entrar em contato pelo site oficial do evento para fazer seu cadastro

Faltando pouco mais de uma semana para a segunda etapa da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que escolheu a cidade de Criciúma, em Santa Catarina, como sede do segundo evento, a organização da prova divulgou o período de credenciamento aos veículos de imprensa que farão a cobertura do evento direto da arena.

O credenciamento de imprensa para a primeira etapa termina no dia 22 de junho, dois dias antes do evento. Os veículos de imprensa que tenham interesse em cobrir a competição devem preencher o cadastro disponível no link ‘imprensa’ no site do evento: www.arenacross.com.br.

Os pedidos passarão por uma análise e serão respondidos com a confirmação da credencial. É imprescindível que os mesmos sejam feitos até o dia 22 de junho, na quinta-feira, em horário comercial.

A prova será realizada no sábado, dia 24, com estrutura montada no CTG Pedro Raymundo, tradicional ponto de eventos da cidade. O endereço é a Rodovia Governador Jorge Lacerda, km 01, o que garante também a facilidade do acesso do público ao local, com treinos cronometrados marcados para às 16 horas e início das disputas às 19 horas.

- Troca de ingressos:

A troca de ingressos do evento acontece tradicionalmente com uma grande ação social. Todos os interessados em participar e acompanhar de perto as emoções do Arena Cross, deverá escolher a partir do dia 02 de junho, um dos dois pontos de troca designados pela organização da prova, ou online.

Nos pontos de troca físicos, cada ingresso é entregue mediante a doação de dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão, que são entregues ao Fundo Social do município.

Confira os locais:

- Motozan Conc. Honda - (48) 3461.1234

Endereço: Avenida Centenário, 6125.

- Dimasa Conc. Honda - (48) 3431.7999

Endereço: Rua imigrantes Meller, 130.

Online:

Ticket3 - www.ticket3.com.br

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 2ª etapa

- Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

- Cidade: Criciúma/SC

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: CTG Pedro Raymundo - Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page