top of page
Notícias Recentes

Abertura do Arena Cross 2017 acontece neste sábado em Caraguatatuba


Estrutura já está pronta para receber os melhores pilotos do motocross nacional e internacional

Caraguatatuba já respira as emoções da abertura oficial da temporada 2017 do Arena Cross, que acontece neste sábado, 29, em uma grandiosa estrutura especialmente montada e instalada no Park Off Road Velopraia Racing, ao lado do Kartódromo. Com os ingressos quase esgotados, a garantia é de um show à parte em um evento grandioso, que entrará na história do município.

Os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional vão protagonizar disputas eletrizantes em um novo formato de competição. O charme especial da noite fica nas disputas das crianças na 50cc. Depois disso, o barro sobe, os motores esquentam para as disputas do 1x1, apresentação de Freestyle e duas baterias da categoria PRO.

Como sempre acontece, o Arena Cross vai estar nas telas de todo o Brasil e do mundo para quem quiser acompanhar o evento. O canal oficial da competição no YouTube transmite tudo a partir das 19 horas. No Sportv 3, a transmissão acontece a partir das 21 horas e será das duas baterias da categoria PRO ao vivo, com os melhores momentos do Freestyle, do Duelo 1x1 e da 50cc.

A arena, que já está pronta para o desafio, tem 8.000m², com a pista contendo aproximadamente 450 metros de extensão e 8 metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes manobras com emoção garantida para os fãs da maior competição do Motocross nacional.

Estrutura e comodidade para os torcedores:

A estrutura em Caraguatatuba terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Os fãs do Arena Cross não perdem nenhum lance, pois de todos os locais é possível acompanhar as disputas com visão completa do evento, além da narração ao vivo de cada duelo.

A estrutura ainda contempla praça de alimentação com restaurante, lanchonete e banheiros, grande área para os boxes, além de uma espetacular iluminação noturna. Todos os detalhes foram pensados durante meses, para que os presentes possam ter segurança e conforto na penúltima etapa da temporada.

Ingressos:

Com a proximidade do evento, os ingressos para a prova já estão quase esgotados. Não há garantias de que existirão entradas disponíveis para troca na hora do evento. Cada ingresso é entregue mediante a doação de 2 quilos de arroz ou de feijão no ponto de troca.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para o ponto de troca na concessionária Honda:

Universo Concessionária Honda

Endereço: Avenida Piauí, 417 - Jd Primavera

Caraguatatuba-SP

Fone: (12) 3886-9999.

Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 1ª etapa

- Data: 29 de abril de 2017 (sábado)

- Cidade: Caraguatatuba/SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060 - Bairro Tinga - Caraguatatuba. Ao lado do Kartódromo.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda e Monster Energy

Apoio: Prefeitura de Caraguatatuba, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page