top of page
Notícias Recentes

AX Entrevista: Jean Ramos #10 (Yamaha / Geração)


Seguindo nossa sessão de entrevistas sobre a expectativa dos pilotos para 2017, o convidado de hoje é nada menos que o atual Campeão da temporada 2016, o paranaense Jean Ramos.

Depois de 4 anos sem o Brasil levar um título do Arena Cross, Jean Ramos lutou até o final e contra uma legião de gringos colocou a bandeira do Brasil no lugar mais alto do Pódio. Confira!

AX – Qual a sua expectativa para temporada 2017?

São ótimas, eu gosto muito de correr o Arena e com o título do ano passado me anima mais ainda a treinar e me preparar para temporada 2017.

AX – Você acha que o peso de ser o atual campeão pode te ajudar ou atrapalhar no campeonato?

Acho que ajuda , eu sempre fui uma referencia dentro da pista por ser um dos pilotos mais rápido e estar na luta do titulo dos últimos anos, por diversas vezes deixei o titulo escapar entre meus dedos e ano passado tirei esse peso das minhas costas, vou entrar com o mesmo objetivo vencer, dar o meu melhor e sabendo que eu posso fazer isso pois ja fiz em 2016.

AX – Como está sua rotina de treinos para o ínicio do campeonato?

A rotina esta intensa, estamos na pré-temporada, fazendo alguns ajustes, testando alguns equipamentos, estou feliz com a nova yamaha e me sentindo bem, isso com certeza faz a maior diferença dentro da pista.

AX – Sua equipe Yamaha/Geração já ganhou vários títulos no AX. Como é ser o piloto número 1 de uma das maiores equipes do motocross nacional na categoria principal?

Pra mim é um prazer defender a Yamaha/Geração é uma equipe que me proporciona o que eu preciso para vencer e me deixa muita a vontade com o que eu preciso na moto, do jeito que eu quero, trabalhamos muito bem juntos e isso tem refletido na pista, com certeza sempre tem uma cobrança, mas trabalhamos com o mesmo intuito que é vencer e tem dado certo.

AX – Quais são seus patrocinadores e apoiadores para 2017?

Yamaha / Geração / Monster / ASW / Yamalube / JMR Escola de Motocross / Gringa MX / Prox / Gaerne / Gaia / Serginho Suspensões / Moto Style Graphics.

AX – Para os novos fãs do AX que não conhecem o Jean, para você quais foram os seus principais títulos?

Campeão Latino Americano de Motocross nas Classes MX1 e MX2, Campeão Brasileiro de Motocross nas Classes MXJR e MX 2, Campeão Brasileiro de Supercross SX2, Multi Campeão Paranaense, Campeão Super Liga de Motocross MX1, Bi-Campeão Copa Minas de Motocross MX1, Campeão do Arena Cross nas Classes MX2 e Pró.

AX - Deixe uma mensagem para os fãs do Arena Cross.

Eu queria agradecer a torcida de todos na temporada passada e que queremos mais esse ano, foi difícil botar o nome do Brasil no topo e não queremos mais perder esse status, 2017 promete muitas emoções dentro e fora da pista com o novo formato do campeonato, então não deixe de acompanhar e torcer por mim .

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page