top of page
Notícias Recentes

Comunicado Oficial – 11_2016


Arena Cross - Temporada 2016

Por motivos alheios a nossa vontade, infelizmente teremos que encerrar o campeonato Arena Cross com 4 (quatro) etapas.

Vários motivos contribuíram para que fossemos obrigados a tomar essa decisão; o local escolhido para realizarmos a final vem sendo diariamente castigado com as chuvas impedindo nosso trabalho e o que já causou o adiamento uma vez.

Como é de conhecimento de todos esse foi um ano muito difícil em nosso país, além do momento econômico instável, um ano principalmente complicado por se tratar de eleições municipais onde qualquer ação ou apoio da Prefeitura local pode se tornar crime eleitoral, e se não tivermos esse importante apoio do poder público cedendo uma estrutura básica para o evento (maquinários, caminhões de terra e licenças) os custos dos eventos se tornam inviáveis.

Como no mês de janeiro muitos pilotos podem ter trocado de equipes ou categorias, seria um risco muito grande “adiarmos” a final do campeonato.

Com base no regulamento 2016 da competição (Parágrafo abaixo), a organização não vê outra saída viável para tal momento.

1 – Título e Generalidades O Arena Cross é um evento da Romagnolli Promoções e Eventos. O mesmo será realizado em um máximo de seis etapas.

Assim sendo, a classificação atual do campeonato após 4 etapas, consolida os Campeões e Vice Campeões da Temporada 2016.

Atenciosamente, Direção Arena Cross.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page