top of page
Notícias Recentes

Último lote de ingressos do Arena Cross está disponível para troca

Etapa acontece no dia 25 e ingressos são trocados por arroz ou feijão em uma grande ação social.


Os fãs do motociclismo que ainda não garantiram seus ingressos para a abertura da temporada 2024 do Arena Cross Brasil ainda têm a possibilidade de confirmar presença no evento que acontece no dia 25 de maio no estacionamento do Serramar Shopping. A última carga de entradas está disponível nos pontos de troca.


A 26ª temporada do evento que reúne as principais equipes e alguns dos mais importantes pilotos do Mundo será disputada em quatro categorias: PRÓ (com competidores acima dos 16 anos e motos com até 450cc), AX2 (com pilotos de 14 a 23 anos em motos com até 250cc), além das categorias de base que irão garantir o futuro da modalidade: 65cc (crianças e adolescentes de 7 a 12 anos) e 50cc (crianças com idade entre 5 e 9 anos).


Os interessados em garantir as últimas entradas têm diversas possibilidades de troca. São cinco pontos, sendo quatro deles, lojas dentro do Serramar Shopping (Lojas: Billabong, Livraria Seed, Ortobom e Sleep House) e um na Concessionária Universo Honda. O último lote de ingressos é limitado, o fã do esporte deve se adiantar e garantir o seu. Não há garantias de ingressos no dia do evento.


Como sempre acontece, a troca dos ingressos mobiliza uma grande ação social que arrecada diversas toneladas de alimentos. Todo o montante de arroz e feijão é encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba para que seja repassado às entidades cadastradas.


Pontos de Troca:- Universo Honda Caraguatatuba

Endereço: R. Major Aires, 379 - Centro

Caraguatatuba - SP - CEP: 11660-220

Telefone: (12) 3886-9999


- Serramar Shopping

Lojas: Billabong, Livraria Seed, Ortobom e Sleep House Endereço: Av. José Herculano, 1086


Calendário Arena Cross 2024

1ª etapa – 25 de maio – Caraguatatuba (SP)

2ª etapa – 22 de junho – Jundiaí (SP)

3ª etapa – 10 de agosto – São Paulo (SP)


O Arena Cross 2024 tem patrocínio da Monster, Honda, Pro Honda e Sportbay, copatrocínio da Yamaha, KTM, Kawasaki, Husqvarna, Circuit e Michelin. O apoio é da Prefeitura de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Dirt Action, Show Radical e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem). 

1 commento


drikapianca
18 giu

Bom dia gostaria de saber como consigo o ingresso para o de Jundiaí,.

Mi piace

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page