Notícias Recentes

Ingressos para a abertura do Arena Cross 2022 estão esgotados

Primeira etapa da temporada está marcada para 28 de maio em Jundiaí (SP).


A expectativa só aumenta para a abertura do Arena Cross 2022. Os ingressos para a primeira etapa, que será realizada em 28 de maio (sábado), em Jundiaí (SP), estão esgotados. Em apenas três dias, todas as entradas foram trocadas por dois quilos de arroz ou feijão que serão doados para entidades assistenciais da cidade. Quem não conseguiu garantir o acesso às arquibancadas, poderá acompanhar as corridas através da transmissão ao vivo pelo canal SporTV, além do YouTube e Facebook do Arena Cross. Em sua 24ª edição, o Arena Cross é um dos mais tradicionais eventos do motociclismo nacional, que reúne competição, além de um show de luzes e efeitos especiais. A pista em Jundiaí será montada na Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal, e deve receber mais de seis mil pessoas.

“Estamos bastante surpresos com a rapidez com que todos os ingressos foram trocados. Abrimos dois lotes. O primeiro se esgotou em dois dias e o último, que entrou nesta segunda-feira (9/5) de manhã, acabou no início da tarde. Isso nos deixa muito felizes e motivados para realizar mais uma etapa de sucesso”, ressalta Carlinhos Romagnolli, diretor geral do evento. O campeonato do Arena Cross é composto por quatro categorias para pilotos profissionais e infantis: Pró (acima de 16 anos e motos até 450cc), AX2 (de 14 a 23 anos e motos até 250cc), 65cc (de 7 a 12 anos) e 50cc (de 5 a 9 anos). A competição conta com a participação das principais equipes do país e de pilotos internacionais.

O Arena Cross 2022 tem patrocínio da Monster Energy, Honda e Pro Honda, além do copatrocínio da KTM e Yamaha. O apoio é da Prefeitura Municipal de Jundiaí, Hotel Serra de Jundiaí, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Serviço: Arena Cross – 1ª etapa Data: 28 de maio Local: Av. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal - Jundiaí (SP) Ingressos esgotados

Calendário Arena Cross 2022 1ª etapa – 28 de maio – Jundiaí (SP)

2ª etapa – 2 de julho – Caraguatatuba (SP)

3ª etapa – 20 de agosto – São Paulo (SP)

4ª etapa – 21 de agosto – São Paulo (SP)


Contato:

Carolina Yada

Jornalista, assessora de imprensa e produtora de conteúdo

(11) 99657-6761

carol.yada@gmail.com

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2022 - OK-01.png