top of page
Notícias Recentes

Final do Arena Cross terá transmissão ao vivo para todo o Brasil


Disputas da noite de sábado serão transmitidas nas redes sociais e pela Rede Brasil.

A contagem regressiva já está bem perto do seu final e a grande final da temporada 2019 do Arena Cross Brasil chega ao Salão Duas Rodas nas noites dos dias 22 e 23 de novembro. Toda estrutura já está praticamente pronta e a pista montada em uma área bastante especial do São Paulo Expo na Rodovia dos Imigrantes com fácil acesso para quem estiver disposto a conferir de perto toda adrenalina e emoção do evento.

Como sempre acontece nas etapas do Arena Cross, não só o público presente nas arquibancadas é que confere o verdadeiro show de disputas e manobras. Isso porque a organização do evento garante a transmissão de todas as etapas por diversas formas. Ao vivo durante todo a disputa na noite de sábado, 23, no canal oficial do evento no Youtube e na página oficial do Facebook, as transmissões acontecem em alta definição. Na rede de canais por assinatura, a gigante esportiva Bandsports fará a transmissão de um grande compacto do evento no domingo, 24, a partir das 14h30.

Para a grande final do Arena, outras dezenas de milhões de residências terão acesso ao evento. Isso porque uma parceria entre a organização do Arena Cross e a Rede Brasil de Televisão, emissora que pode ser sintonizada em mais de 500 cidades, nas 26 capitais e no Distrito Federal tanto pela rede aberta quando pelas empresas de assinatura, vai garantir a transmissão do evento no horário mais nobre das disputas.

Quem acompanhar tudo de casa não perderá nenhum lance. No sábado, 23, a partir das 19h40, a página do Facebook: Arena Cross Brasil e o canal do Youtube: Arena Cross Brasil transmitem as disputas ao vivo e em alta definição, com a íntegra de todas as provas e do show de freestyle. Mais tarde um pouco, a partir das 21 horas, a Rede Brasil transmite ao vivo as baterias da categoria PRO e o show de Freestyle, além de passar os melhores momentos das outras disputas. No dia seguinte é a vez do evento ganhar o mundo com o canal Bandsports a partir das 14h30, também com as duas baterias da PRO e o show de Freestyle, além dos melhores momentos das demais categorias.

Ingressos

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.

Serviço:

- Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019 - Data: 22 (AX2, Freestyle e PRO) e 23 (50cc, 65cc, AX2, Freestyle e PRO) de novembro - Cidade: São Paulo / SP - Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pró Honda Fluídos. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes, Yamaha e Veloe.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page