top of page
Notícias Recentes

Final do Arena Cross no Salão Duas Rodas terá grandioso show de Freestyle


Os maiores nomes da modalidade do Brasil serão os responsáveis por manobras de tirar o fôlego.

A grande final da temporada 2019 do Arena Cross que acontece com provas disputadas nas noites dos dias 22 e 23 (sexta e sábado) de novembro, no Salão Duas Rodas, terá um ingrediente extra para garantir ainda mais emoção ao público presente. Com doses de adrenalina, suspiros e alívio a cada manobra concluída, as feras do Freestyle garantirão um verdadeiro espetáculo. Os shows acontecem em uma estrutura especialmente montada dentro da pista do evento, com duas rampas estrategicamente posicionadas para a apresentação.

Para garantir o sucesso do evento, alguns dos maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego que acontece sempre no intervalo entre a primeira e a segunda baterias da categoria PRO. Sob a batuta do astro, Fred Kyrillos, que não irá se apresentar por conta de uma lesão, as feras: Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino prometem levar o púbico presente ao delírio.

Os pilotos:

Como citado anteriormente, entre os pilotos confirmados para a apresentação na grande final do Arena Cross, estão feras de renome mundial. Certamente entre os melhores do mundo, Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino dispensam apresentações, mas mostraremos em palavras o que eles fazem com as motos.

O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.

Marcelo Simões – Piloto que figura na lista dos principais nomes da modalidade do mundo, Marcelo Simões é dono de um currículo invejável, o brasileiro se destaca na modalidade por já ter sido, entre outras coisas, medalha de ouro no FMX das Nações na modalidade “Best Whip” ou Melhor Entortada. Ou seja, o evento levará para o Salão Duas Rodas, um Campeão Mundial de Freestyle.

Diego Dias – Outro talento que desembarca em São Paulo e que já mostrou seu talento em diversos países do mundo é Diego Dias. Com 34 anos o brasileiro é um verdadeiro show man quando o assunto é Freestyle. Seu talento já é tão reconhecido que o piloto brasileiro é protagonista do Programa de Esportes Radicais da MTV, bem como do MTV Sports na emissora internacional. Além disso, ele também participa dos programas Rota Explosiva e Casa Verão, além de competir e se apresentar em eventos pelo Brasil e pelo mundo.

Tatá Pelegrino – Um dos nomes promissores do motocross nacional, Otávio Pelegrino faz sucesso e levanta o público por onde passa com sua apresentação de freestyle. Destaque nas competições do motocross brasileiro, é natural de Atibaia-SP e iniciou no motocross há 11 anos, ainda criança, uma vez que possui apenas 24 anos de idade. Entre suas conquistas com as motos estão o título da Copa São Paulo de motocross e o bicampeonato da Copa Interestadual de Motocross.

Ingressos

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.

Serviço:

- Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019 - Data: 22 (AX2, Freestyle e PRO) e 23 (50cc, 65cc, AX2, Freestyle e PRO) de novembro - Cidade: São Paulo / SP - Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pró Honda Fluídos. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes, Yamaha e Veloe.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page