top of page
Notícias Recentes

Ingressos para a grande final do Arena Cross no Salão Duas Rodas seguem disponíveis para compra


Evento vai reunir milhares de fãs do motocross para as grandes disputas que acontecem no Salão Duas Rodas.

Faltando poucos dias para o final de semana que vai marcar a grande final da temporada 2019 do Arena Cross Brasil em um evento grandioso que acontecerá no Salão Duas Rodas na capital paulista nos dias 22 e 23 de novembro, seguem disponíveis para compra os ingressos para o evento que promete agitar o motocross nacional em uma verdadeira reunião de estrelas com os principais pilotos do Brasil e nomes consagrados internacionalmente em quatro diferentes categorias (50cc, 65cc, AX2 e PRO).

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

O fã do Arena Cross tem espacialmente para esse evento, quatro opções de ingressos. O primeiro deles, dá acesso exclusivo ao Arena Cross em arquibancada geral. Para o mesmo setor, esse ingresso também pode ser adquirido junto com o ingresso para o Salão. No setor de camarotes o sistema é o mesmo, podendo o ingresso ser comprado exclusivamente para a final do Arena Cross ou para garantir o acesso aos dois eventos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes. Cada ingresso dá direito a um dia de evento.

Serviço:

- Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019 - Data: 22 e 23 de novembro de 2019 - Cidade: São Paulo / SP - Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube e Facebook.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pró Honda Fluídos. Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes, Yamaha e Veloe.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page