top of page
Notícias Recentes

AX Entrevista: Paulo Alberto #1 (Yamaha / Monster / Geração).


Conversamos com o atual campeão do Arena Cross, o português simpatia como é conhecido, para saber suas expectativas para temporada de 2019 e os planos para seguir com o number plate #1.

AX - Depois de dois anos flertando com o troféu do Arena Cross, você voltou a ser campeão em 2018, como foi a conquista?

Foi uma conquista muito importante, tanto para mim como para toda a equipe IMS RACING. Foi um ano muito intenso mas que valeu a pena com o tão desejado título.

AX - Qual a dificuldade de entrar em uma competição como o Arena Cross sendo o piloto a ser batido pelos adversários?

Não tem dificuldade, para mim é igual a entrar como se não fosse o número 1, é um novo ano e já só penso em conquistar de novo o lugar mais alto do pódio.

AX - Como foi a preparação para o início da temporada 2019 do Arena Cross?

A preparação não foi das melhores, estou recuperando de uma lesão na mão desde fevereiro, no entanto estou fazendo de tudo para estar sem dores e 100% na primeira etapa.

AX - Qual sua expectativa para esse ano? Acha que as chances seguem boas de se manter entre os favoritos?

As expectativas são boas e chances sem dúvida que tenho, vou tentar dar o máximo durante as etapas e no final fazermos as contas.

AX - Qual o charme e as dificuldades que envolvem a disputa da categoria PRO do Arena Cross?

Dificuldades temos sempre, seja com o tipo de pista ou com a chuva que sempre aparece, ou mesmo derivado aos bons pilotos que temos no Arena Cross, mas tudo isso faz parte da competição e faz com que evento seja um show.

AX - O que o público que vai até o evento pode esperar do português Paulo Alberto para esse ano?

Pode esperar um piloto focado, com muita vontade de vencer e contando os dias para que esteja a 100% e dando show dentro de pista.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page