top of page
Notícias Recentes

Ingressos para o Arena Cross em Lençóis Paulista estão disponíveis para troca


Ingressos de arquibancada podem ser trocados por dois quilos de arroz ou de feijão em três pontos de troca.

Faltando poucos dias para a quarta etapa da temporada 2018 do Arena Cross Brasil, que será realizada na cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, a organização do evento informa que estão disponíveis os ingressos para a prova que acontece no dia 27 de outubro, com estrutura que está sendo especialmente montada no recinto de eventos da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista - Facilpa. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou de feijão.

A troca de ingressos por arroz ou feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Lençóis Paulista, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Como sempre é registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, três pontos de troca foram liberados.

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

- Super Moto Honda:

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 526 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3263.4980

- Jaú Serve:

Rua Olavo Bilac, 150 - Lençóis Pta / Fone: (14) 3264.2211

- Jaú Serve:

Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, 835 – Lençóis Pta / Fone: (14) 3262.1844

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Serviço:

- Arena Cross 2018

- 4ª etapa

- Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)

- Cidade: Lençóis Paulista - SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: FACILPA – Av. Lázaro Brígido Dutra, 300

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais: Facebook: Arena Cross Brasil Instagram: @arenacrossbr Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial: Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais: www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda. Co-patrocínio: Ipiranga, Two Strokes e LivPlay. Apoio: Prefeitura de Lençóis Paulista, Hot 107 FM, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor).

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page