Please reload

Notícias Recentes

Credenciamento para imprensa do Arena Cross Boituva vai até o dia 27

 

Restando poucos dias da terceira etapa da temporada 2018 do Arena Cross Brasil, que escolheu a cidade de Boituva, no interior de São Paulo, como sede do seu evento, a organização da prova divulgou o período de credenciamento aos veículos de imprensa que farão a cobertura da disputa direto da arena. O cadastro é fundamental para quem pretende participar de dentro da pista.

 

O credenciamento de imprensa para a terceira disputa termina nesta quinta-feira, 27 de setembro, dois dias antes das provas. Os veículos de imprensa que tenham interesse em cobrir a competição devem preencher o cadastro disponível no link ‘imprensa’ no site do evento: www.arenacross.com.br.

 

Os pedidos passarão por uma análise e serão respondidos com a confirmação da credencial. É imprescindível que os mesmos sejam feitos até o dia 27 de setembro, na quinta-feira, em horário comercial. A prova será realizada no sábado, dia 29, com estrutura montada e instalada em uma área localizada ao lado do condomínio Flora Ville, com treinos cronometrados marcados para às 16 horas e início das disputas às 19 horas.  

 

Ingressos:

Faltando poucos dias para a etapa, a organização do evento informa que disponibilizou dois pontos para a troca de ingressos para a etapa, sendo um em Boituva e um em Tatuí. Nesta etapa em especial, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 1kg de farinha de trigo e 1 caixa de leite integral.

 

A troca de ingressos pela farinha e pelo leite integral faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Boituva, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais. A escolha pela farinha e pelo leite foi feita pelo próprio Fundo Social.

 

Como foi registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas que costumam se esgotar com bastante antecedência. Para esta etapa, dois pontos de troca foram liberados, sendo um em Boituva e um em Tatuí.

 

Atenção para o ponto de troca de ingressos:

 

- Moto Guia Honda Boituva

Rua Cel Eugênio Mota, 12 - Boituva / Fone: (15) 3363.2610

 

- Moto Guia Honda Tatuí
Rua Onze de Agosto, 1533 - Tatuí / Fone: (15) 3259.9090

 

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

 

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. As entradas são limitadas. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

 

Serviço:

- Arena Cross 2018

- 3ª etapa

- Data: 29 de setembro de 2018 (sábado)

- Cidade: Boituva-SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: Ao lado do Condomínio Flora Ville

 

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

 

Redes Sociais:
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial:
Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais:
www.ticket3shop.com.br

 

Arena Cross 2018:

Patrocínio: Monster Energy e Honda.
Co-patrocínio: IMS Racewear, Two Strokes e LivPlay.
Apoio: Prefeitura de Boituva, Two Strokes, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3. 

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor)

Please reload

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2019 - OK.png