Please reload

Notícias Recentes

Além das tradicionais disputas, Arena Cross terá diversas atrações para os fãs do motocross

 

Etapa de Criciúma terá visitação aos boxes, sessão de autógrafos com pilotos, show de freestyle e ação social com crianças

 

A contagem regressiva está próxima de seu final. É neste sábado que as emoções da segunda etapa do Arena Cross 2017 irão agitar as terras catarinenses da cidade de Criciúma. A emoção estará garantida para o fã de motocross que vai poder acompanhar de perto, direto da estrutura montada no CTG Pedro Raymundo.

 

Além de provas incríveis, as novidades da temporada 2017 prometem aproximar ainda mais os fãs dos pilotos que farão a diferença no evento. No total, são 15 dos melhores competidores do mundo disputando cada metro de pista, com diferentes nacionalidades e grandes equipes por trás de tudo isso.

 

Quem comparecer ao evento e estiver com as entradas dos setores: Torcida VIP e HC VIP vai poder realizar um passeio por toda a estrutura dos boxes das equipes. Conhecer os pilotos, ver de perto cada uma das grandes máquinas que vão levantar a poeira na arena. O fã do motocross verá de perto os últimos ajustes de cada equipe, pouco tempo antes das provas.

 

Além da visitação nos boxes, os pilotos se reunirão em uma área destinada a autógrafos para todos os presentes. É a oportunidade de estar frente a frente com o seu ídolo no motocross. Para que as assinaturas fiquem boas para todos, a organização do evento vai entregar um folheto especial com a foto e o nome de cada um dos pilotos e eles assinarão em seus respectivos espaços.

 

Ação Social:

A troca de ingressos por alimentos é uma enorme ação social promovida pelo Arena Cross, que arrecada em média, 10 toneladas de alimentos por evento, mas além disso, mais uma atividade está programada e envolvendo crianças. Nesta sexta-feira, 23, alguns dos melhores pilotos da competição irão receber na pista do evento, um grupo de crianças da rede pública de ensino de Criciúma.

 

Além de informações sobre o evento, os pilotos falarão sobre suas carreiras em território nacional e internacional e é claro, vão acelerar alto os motores das motos para que cada um ali tenha a oportunidade de ver de perto uma amostra de como serão as disputas do dia seguinte.

 

- Freestyle

Todo apaixonado por motocross já teve a oportunidade de acompanhar, mesmo que pela televisão ou pela internet, a um show de freestyle, onde os pilotos se arriscam em manobras incríveis e de tirar o fôlego. Pois bem, no Arena Cross o fã catarinense vai ter a oportunidade de ver bem de perto a atuação de três das maiores feras da modalidade em todo o mundo.

 

Os renomados pilotos Fred Kyrrilos (Ipiranga/Monster/Yamaha), Marcelo Simões (ASW/HM Fit Store) e Diego Djamdjian (Best Trick/GShock Brasil) prometem deixar cada fã na arquibancada de cabelos em pé. O calor vai aumentar quando essas feras entrarem na arena entre as baterias da categoria PRO para um super show.   

 

- Troca de ingressos:

A troca de ingressos do evento acontece tradicionalmente com uma grande ação social. Todos os interessados em participar e acompanhar de perto as emoções do Arena Cross, deverá escolher um dos dois pontos de troca designados pela organização da prova, ou online. 

Nos pontos de troca físicos, cada ingresso é entregue mediante a doação de dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão, que são entregues ao Fundo Social do município. 

 

Confira os locais:

- Motozan Conc. Honda - (48) 3461.1234 

Endereço: Avenida Centenário, 6125.

- Dimasa Conc. Honda - (48) 3431.7999

Endereço: Rua imigrantes Meller, 130.

 

Online:

Ticket3 - Home - Ticket3

 

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 2ª etapa

- Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

- Cidade: Criciúma/SC

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: CTG Pedro Raymundo - Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

 

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

 

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

 

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

 

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. 

Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.

Please reload

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2019 - OK.png