Please reload

Notícias Recentes

Criciúma recebe em 24 de junho, a segunda etapa do Arena Cross 2017

 

Evento retorna para o estado de Santa Catarina, com novo formato e com a promessa de levantar o público nas arquibancadas

 

A temporada 2017 do Arena Cross já está se preparando para as emoções da segunda etapa da competição. A cidade escolhida está no coração de Santa Catarina, estado completamente apaixonado pelo motocross. Criciúma sediará no dia 24 de junho, um show incrível, com disputas alucinantes, manobras radicais e adrenalina de sobra.

 

A emoção das disputas já tem seu ponto de encontro definido pela organização do evento. As provas acontecem no CTG Pedro Raymundo, tradicional ponto de eventos da cidade. O endereço é a Rodovia Governador Jorge Lacerda, km 01, o que garante também a facilidade do acesso do público ao local.

 

O retorno do Arena Cross para Santa Catarina se dá em um ano emblemático para o evento, que passou por diversas mudanças e se tornou um verdadeiro show de atrativos. As disputas acontecem nas categorias 50cc e PRO, com pilotos de renome internacional convidados, além do duelo 1x1 com ídolos e com profissionais e também com o show de freestyle, que promete levar o público ao delírio.

 

Na região carvoeira do estado sulista, Criciúma é destaque no cenário esportivo nacional por conta da equipe de futebol profissional que leva o nome da cidade e que hoje disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No final de semana do dia 24, a bola rola de lado enquanto os roncos dos motores de até 450 cilindradas levantarão os quase seis mil apaixonados por motocross que acompanharão a segunda etapa do Arena Cross.

 

O público catarinense pode aguardar por uma grande etapa. Por se tratar de um estado com população apaixonada pelo motocross, a organização do evento promete empenho total para que tudo saia conforme o esperado, marcando de maneira extremamente positiva o retorno da competição para Santa Catarina. 

 

- Primeira etapa:

Disputada na cidade de Caraguatatuba-SP e sob forte chuva, os melhores pilotos da modalidade enfrentaram grandes dificuldades. O solo escorregadio ofereceu espaço para que o atual campeão do evento, Jean Ramos #1 (Yamaha/Geração) liderasse e vencesse de maneira tranquila a prova, seguido por Jetro Salazar #920 (Escuderia X/Honda) e Lucas Dunka #934 (Escuderia X/Honda).

 

- Troca de ingressos:

A troca de ingressos do evento acontece tradicionalmente com uma grande ação social. Todos os interessados em participar e acompanhar de perto as emoções do Arena Cross, deverá escolher a partir do dia 02 de junho, um dos dois pontos de troca designados pela organização da prova, ou online. 

 

Nos pontos de troca físicos, cada ingresso é entregue mediante a doação de dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão, que são entregues ao Fundo Social do município. 

 

Confira os locais:

- Motozan Conc. Honda - (48) 3461.1234 

Endereço: Avenida Centenário, 6125.

 

- Dimasa Conc. Honda - (48) 3431.7999

Endereço: Rua imigrantes Meller, 130.

 

Online:

Ticket3 - www.ticket3.com.br

 

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 2ª etapa

- Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

- Cidade: Criciúma/SC

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: CTG Pedro Raymundo - Rodovia Governador Jorge Lacerda, KM 01.

 

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

 

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

 

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

 

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda, Monster Energy, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. 

Apoio: Prefeitura de Criciúma, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil, Ticket3, Grupo Geração, Destak Logística e Contato Internet.

Please reload

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2019 - OK.png