top of page
Notícias Recentes

Ingressos para abertura da temporada 2017 do Arena Cross já estão disponíveis para troca


Evento acontece na cidade de Caraguatatuba e entradas são trocadas por dois quilos de arroz ou feijão em grande ação social

Faltando pouco mais de 15 dias para a abertura oficial da temporada 2017 do Arena Cross Brasil, que será realizada na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, a organização do evento liberou os ingressos para a prova que acontece no dia 29 de abril, com estrutura especialmente montada no Park Off Road Velopraia Racing, ao lado do Kartódromo. Em cada etapa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos. As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Atenção para o ponto de troca na concessionária Honda:

Universo Concessionária Honda

Endereço: Avenida Piauí, 417 - Jd Primavera

Caraguatatuba-SP

Fone: (12) 3886-9999.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca. Os ingressos são limitados. Informações sobre as entradas nos espaços: Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.

Novo formato:

A grande diferença desta temporada é que o evento contará apenas com as categorias PRO, que reúne os 12 melhores pilotos em atividade no Brasil em disputas emocionantes, e a categoria 50cc, com os pequenos talentos da modalidade. A alteração se deve ao atual posicionamento buscado pelo evento no cenário nacional. O Arena Cross Brasil seguirá em 2017, o formato consolidado e vitorioso que o Arena Cross EUA e o Arena Cross Inglaterra seguem, com apenas as baterias da categoria profissional e diversas atrações durante o evento.

São inovações que têm como principal objetivo, alavancar o esporte no Brasil. Com a presença garantida das maiores equipes do motocross nacional, o projeto visa aumentar muito a visibilidade dos pilotos profissionais, trabalhando fortemente a imagem deles perante a mídia especializada, ao público presente nos eventos e aos fãs do Arena Cross nos quatro cantos do país e que acompanham à distância todas as etapas realizadas.

Serviço:

- Arena Cross 2017

- 1ª etapa

- Data: 29 de abril de 2017 (sábado)

- Cidade: Caraguatatuba/SP

- Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

- Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060 - Bairro Tinga - Caraguatatuba. Ao lado do Kartódromo.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

Redes Sociais:

Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2017:

Patrocínio: Honda e Monster Energy

Apoio: Prefeitura de Caraguatatuba, Two Strokes, Revista Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3.

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2024 - OK.png
bottom of page