Please reload

Notícias Recentes

AX Entrevista: Thales Vilardi #27 (Subs27 / Husqvarna)

 

Depois de uma temporada fora do Arena Cross, ele voltou com tudo para brigar pela ponta. Conversamos com Thales Vilardi sobre a expectativa para a temporada 2017.

 

AX – Qual a sua expectativa para temporada 2017?

Estou bem animado para voltar ao Arena Cross, em 2016 não consegui correr a temporada pois estava sem moto no inicio do ano. Eu espero voltar bem, tenho treinado bastante e quero estar brigando entre os 5 primeiros em todas baterias.

 

AX – Você ano passado correu o motocross com uma nova equipe e nova moto, como foi a adaptação e como está se sentindo agora com a continuação do seu trabalho?

É verdade, em 2016 mantive minha equipe SUBS27 e fechamos com a Husqvarna. Foi um ano um pouco complicado, peguei as motos só em julho, não tive tempo de testar, e já entrei direto nas corridas. Mesmo assim a moto é muito boa e eu me adaptei muito fácil. Foi um ano positivo, tive alguns bons resultados, e consegui evoluir bastante até o final do ano. Este ano me sinto melhor ainda, fiz uma boa pre temporada, tive mais tempo com a moto, e estou bem feliz com isso.

 

AX – Qual é a sua rotina de treinos para o início do campeonato?

Tenho treinado bastante ainda, moto quase todos os dias, academia e bicicleta.

 

AX – Quais são seus patrocinadores e apoiadores para 2017?

Este ano conto com a Subs27 / Husqvarna / Asw / Mult Real / Motul / Edgers / Belparts / Ethen / Rsmx31/ DK Academia / Mdois Gráficos / GoPro / Marcos Negretti Preparações.

 

AX – O que você achou do novo formato do AX?

Eu achei legal, teremos um grande foco em nós pilotos, vamos interagir mais com o público, e acredito que teremos melhores condições nas pistas também. 

 

AX – Você conquistou muitos títulos em sua carreira, quais foram os mais especiais para você?

Acho que os principais foram: 2x Campeão Brasileiro de Motocross, Vice Campeão do Arena Cross MX2 e 3º no Latino Americano de Motocross.

 

AX - Deixe uma mensagem para os fãs do Arena Cross.

Espero encontrar, conhecer e conversar com todos vocês nas etapas do Arena Cross 2017, vai ser uma temporada muito legal. Valeu galera! 

Please reload

NOTÍCIAS

ARENA CROSS 2019 - OK.png